Aumenta número de manifestantes no Paço Municipal


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 26/05/2018 08:07:09

Em busca daquilo que é seu direito de fato um número maior, desta vez, de servidores públicos municipais esteve na entrada da noite de ontem, dia 25 de maio, participando da manifestação anunciada pelo Sindicato da categoria.
 
 
De acordo com informações, o número de manifestantes teria aumentado o que mostra que os trabalhadores da Prefeitura já estão perdendo o medo das possíveis retaliações do prefeito, já que é de conhecimento público que é normal utilizar de perseguições em determinadas situações mesmo que seja direito do servidor.
 
 
Por volta das 19h26min ainda os servidores se mantinham na frente do Paço Municipal, demostrando indignação pelo fato do prefeito não resolver o caso do aumento, aproveitando-se da situação para fazer política em emissora de rádio, demonstrando suposto desinteresse em benefício dos servidores, apenas concordando com os direitos deles, mas não fazendo nada que mostre interesse senão solicitar uma mão da Câmara de Vereadores.
 
 
Mas sobre essa manifestação, o que teria chamado a atenção de alguns servidores foi a presença do assessor do prefeito, Valdinei Muniz, que, em tom de gozação o que já é um velho costume seu, para provocar o presidente do Sindicato, segundo um servidor, Valdinei teria dito  que não teria mais do que 50 pessoas e que ficaria na Feira da Lua para observar o número de manifestantes. O assessor é conhecido pelos seus envolvimentos em situações nada agradáveis nessa administração e que ajuda a carimbar negativamente o governo de Jô Silvestre.
 
 
Por outro lado, alguns servidores querem acionar os deputados que apoiam o prefeito, Campos Machado do PTB e Milton Monte do PR, para que tomem conhecimento do desrespeito que vem ocorrendo, considerando que, em breve, estarão em Avaré pedindo votos e deverão perder muitos, ainda mais Campos Machado que representa sigla Partido Trabalhista Brasileiro- PTB, quando o deputado deveria estar do lado dos trabalhadores e não do governo de Avaré.
 
 
Diante dessa circunstância, o prefeito Jô Silvestre, segundo os organizadores da manifestação, deverá receber nas primeiras horas da segunda-feira, ofício de uma possível paralisação dos serviços, marcada para o dia 5 de julho uma terça-feira.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também