PM suspeito de matar comerciante com outro policial se entrega e tem prisão preventiva decretada


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 01/11/2018 10:02:47

O policial de 38 anos, que é suspeito de ter matado um comerciante de 29 anos dentro de um bar junto com outro militar na terça-feira (30), em Itaí (SP), se entregou na delegacia no final da tarde desta quarta-feira (31). O colega de trabalho, de 29 anos, foi preso na quarta-feira (31) e autuado por homicídio.
 
 
De acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito se apresentou junto com o advogado e não se manifestou durante o depoimento. Apenas afirmou que só falará em juízo.
 
 
Ainda segundo a polícia, a prisão preventiva dos dois policiais militares foi decretada pela Justiça. Ambos foram levados para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.
 
 
Homicídio
 
 
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que os dois policiais chegaram em um carro prata, sem farda, e foram até o bar, onde encontraram Jocimar Soares da Silva e começaram a ameaçá-lo e agredi-lo com socos e chutes.
 
 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima se envolveu em uma discussão com os PMs, quando um deles teria atirado nas costas do comerciante.
 
 
O homem chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos policiais foi encontrado na frente do estabelecimento por uma equipe, e o outro fugiu.
 
 
Indagado, o suspeito afirmou que se envolveu em uma discussão com a vítima na compra de uma bebida. O PM foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homícidio.
 
 
O corpo da vítma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré e o caso será investigado.
 
 
Em nota, a SSP confirmou a prisão do policial militar e informou que um segundo PM permanece foragido.
 
 
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela delegacia de Itaí e será investigado pela DIG de Avaré, segundo a SSP.
 
 
Ainda de acordo com o órgão, a Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso e , a PM ressalta que não compactua com desvios de conduta de seus policiais.
 
 
 
 
Fonte: G1.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também